Política de trocas e devoluções

Para nós, da equipe New Detox, a satisfação de nossos clientes é sempre a prioridade. Sendo assim, caso seja de seu desejo realizar uma troca ou devolução de um de nossos produtos, basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] em até 30 dias após o recebimento. Ao entrar em contato, basta fornecer o número de seu pedido, o item desejado para troca ou devolução, e contar um pouquinho para a gente sobre o motivo que resultou na solicitação em questão.

Após confirmarmos sua solicitação, iremos responder em até 48 horas (úteis) com as devidas orientações sobre as medidas necessárias. Para que a substituição do produto seja aceita, é essencial que o item seja enviado em sua embalagem original e devidamente protegido. Infelizmente não podemos aceitar devoluções de produtos que não estão em cumprimento com esses critérios.

As trocas são permitidas apenas nas seguintes condições:

1. Quando o produto está com algum defeito de fabricação;

2. O cliente acaba por receber um produto diferente de seu pedido;

3. Há alguma insatisfação com o produto.

Em casos de devolução, o frete será de nossa responsabilidade. Nessa situação, será solicitado a etiqueta de devolução através do e-mail: [email protected]

Para que ocorra a troca ou devolução, o produto deverá estar configurado nas seguintes condições:

  • Ser devolvido em sua embalagem original.
  • Estar embalado de forma adequada afim de evitar danos no transporte.

  • Não apresentar danos ou alteração gerados por parte do cliente.

Sobre desistência da compra e valores de frete para trocas ou devoluções

Caso ocorra desistência da compra, o cliente terá até 7 dias para solicitar o cancelamento e obter o reembolso, recebendo o código de devolução reverso.
Mas caso o cliente se arrependa da compra dentro dos 30 dias de garantia, e já houver passado 7 dias desde a entrega do produto, a devolução não será mais gratuita, dessa forma, o cliente irá ficar responsável pelo pagamento do frete.
Atenção! Verifique a loja em que está comprando seu produto
Apesar de New Detox também estar sendo comercializado em outras plataformas, a garantia e suporte oficial é unicamente para contemplar compras realizadas através dos sites oficiais.
Não garantimos troca ou substituições de produtos comprados através de links externos como Mercado Livre e outras lojas.
Endereço incorreto
Após iniciado o processo de envio, não será possível alterar o endereço de entrega. Se um pacote for devolvido ao remetente em consequência de um erro no endereço, o cliente deverá arcar com o frete do novo envio. Não nos responsabilizamos por erros em cadastro de endereços, devido aos custos existentes no processo de envio.
E mesmo para os clientes que tenham sido beneficiados com frete grátis, caso ocorra erro no cadastro do endereço ou devolução do pacote ao remetente, o novo frete deverá ser arcado pelo cliente.
Em caso de extravio ou problemas com a entrega por parte da transportadora, solicitaremos um novo envio e reiniciaremos o prazo de entrega.
Situações onde ocorrem reembolso
Todo reembolso será acompanhado de um comprovante de estorno, que será entregue ao cliente.
Para compras realizadas com cartão de crédito
O reembolso será creditado automaticamente no cartão utilizado para a compra, porém, alertamos que sua devolução não será imediata, o prazo é variável de acordo com as diretrizes da operadora de cada cartão.
Se caso a compra tiver sido realizada em parcelas, a operadora irá devolver o valor mensalmente, não disponibilizando o valor integral logo de imediato.
Compras realizadas através de boleto bancário
O cliente deverá entrar em contato com nosso suporte para receber o reembolso.
Nosso suporte
Caso tenha ficado alguma dúvida ou ainda necessite de suporte extra, por favor, não deixe de entrar em contato, estamos aqui para te ajudar.

E-mail de contato: [email protected]

Telefone de contato: (37) 3351-5181

WhatsApp: (37) 99840-7066

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